Alessandro Barcellos afirma que o Inter não contatou Roger Machado

Redação Vozes
13 de julho de 2024

O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, afirmou que o treinador Roger Machado, do Juventude, não foi contatado pelo Colorado para suceder Eduardo Coudet.

"Não vou falar em nomes, avaliar nem descartar nomes. Eu não procurei o Roger nem o Internacional. Por uma única questão, que é a ética, porque o nosso clube tem ética. Não procuramos. Tenho uma excelente relação com a direção do Juventude. Jamais faria isto", afirmou Barcellos após a eliminação do Inter para o Juventude na Copa do Brasil, no sábado (13/07). O presidente colorado, porém, não quis abordar individualmente possíveis sucessores de Coudet.

O mandatário colorado também falou sobre como o clube tem trabalhado na escolha do substituto do técnico Eduardo Coudet: "existe um comitê no departamento de futebol com profissional junto com o conselho de gestão fazendo um levantamento de perfis, nomes, situações para definirmos o novo comandante técnico". O Inter traça perfis e o clube fez algumas entrevistas e fará outras, mas não definiu um prazo para anunciar o novo técnico.

Barcellos fala sobre o peso dos jogadores na escolha

"Não vamos ouvir os jogadores [para escolher o treinador]. Não ouvimos e não vamos ouvir. Isto não faz parte do processo. Temos informações suficientes para tomar a decisão. Não precisamos ouvir os jogadores. Nunca ouvimos", destacou o presidente do Inter.

Na próxima terça-feira (16/07), o Inter visitará o Rosario Central na Argentina para disputa do jogo de ida do playoff pré-oitavas de final da Copa Sul-Americana, porém sem a certeza sobre qual será o seu treinador. Neste sábado contra o Juventude, o técnico Pablo Fernandez, do Inter sub-20, foi o comandante técnico.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes