O goleiro Sergio Rochet deu entrevista coletiva ao lado do técnico interino do Inter, Pablo Fernandez, após a derrota para o Rosario Central na Argentina por 1 a 0 na noite de terça-feira (17/07). Ele reconheceu a necessidade de melhora da equipe na temporada.
“Temos que ser autocríticos. Quando cheguei, saiu Mano e chegou o Chacho. Agora está o Pablo. Nós precisamos ser autocríticos. Muitas responsabilidades são nossas. Temos que dar a cara e enfrentar. Não é bom, porque, quando acontece a troca do treinador, é por que o time não está bem. Estou confiante de que podemos virar. Estou feliz de voltar. Queria voltar ao Inter e reverter a situação”, afirmou Rochet.
O goleiro Rochet também destacou a necessidade de maior concentração: “estamos golpeados por não poder conseguir os resultados. Acredito que o time vem trabalhando muito bem, vem jogando bem, mas está cometendo erros que custam caro. Foi o que aconteceu hoje. Era uma bola no ataque. Tivemos uma desatenção na defesa e tomamos o gol. O jogo estava controlado. Fomos superiores no 2º tempo. Estamos vivos. Temos que corrigir estes erros, que não podemos cometer a nível internacional”.
Rochet: “Temos que confiar mais nos companheiros. Estamos pagando carro pelos erros. Quando eu cheguei aqui no Inter também passamos por esse momento, mas uma hora tudo vira”. https://t.co/o8OAKRndxb
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 17, 2024
Rochet: “em uma hora, tudo vira”
“Todos podem acabar tendo falhas. Precisamos estar mais atentos, confiar nos companheiros. É uma etapa onde os erros custam muito. Não são erros com nomes, individuais. Precisamos trabalhar e acreditar no que o time tem, que é muita qualidade. Uma hora vai dar certo. A bola entra e vira tudo. No começo tivemos vários jogos sem vitória aqui no Inter. Em uma hora, tudo vira”, projetou Sergio Rochet após a derrota no jogo de ida do playoff pré-oitavas de final da Copa Sul-Americana.
Confira a Maratona+Q45: Rosario Central 1-0 Inter