O técnico Roger Machado comemorou uma "boa notícia" que terá no time do Inter para o duelo contra o Rosário Central, pela Sul-Americana. Para este confronto, o treinador terá à disposição o meia Alan Patrick, que não participou do jogo contra o Botafogo por estar suspenso pelo terceiro amarelo.
Para Roger, ter Alan Patrick de volta ao time pode ser uma ótima notícia, principalmente pelas valências que o jogador pode apresentar no setor de meio de campo. O treinador destaca que o retorno do camisa 10 pode ser importante para reverter o placar sobre o Rosário Central.
"A volta do Alan Patrick, que centraliza a organização da equipe, é sempre celebrada. Espero que os jogadores voltem o mais rápido possível. Vamos ver quais jogadores terei à disposição. Alan Patrick pode ser meia ou enganche. Precisamos reverter o placar. Vamos pensar no próximo movimento", destacou Roger.
O Inter foi derrotado pelo Rosário Central no primeiro jogo do playoff da Sul-Americana pelo placar de 1 a 0. Agora, o Colorado precisa vencer dentro da sua casa para ter chances de avançar para as oitavas de final.
Borré foi o único jogador que parou na zona mista para falar com os jornalistas
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 21, 2024
Vem pra Maratona +Q45 👇https://t.co/xypCTInVW1 pic.twitter.com/9b9erQg0Gu
Roger com dificuldades no Inter
A dificuldade de ter todos os jogadores à disposição, principalmente pelo calendário apertado do Brasil, foi assunto na coletiva de Roger. O treinador garante que, com o tempo, vai tentar encontrar a melhor forma para rodar o grupo de jogadores.
"A dificuldade está posta. Temos de lidar com ela. A direção buscou minimizar na logística. A comissão técnica precisa escolher os melhores treinos. Como estou chegando, preciso levar os jogadores para o campo", finalizou.