Jogadores do Inter falam sobre “final” contra o Rosário Central

Redação Vozes
21 de julho de 2024

Divulgação / Internacional

Após ter perdido o primeiro jogo pelo placar de 1 a 0, na Argentina, o Inter quer reverter o placar sobre o Rosário Central, dentro de casa, e no discurso dos jogadores, o confronto de terça-feira é visto como a partida mais importante do ano.

Após a derrota para o Botafogo, o meia Bruno Henrique falou sobre o duelo contra o Rosário Central, no Beira-Rio, afirmando que o jogo será o mais importante da temporada do Inter até o momento.

"Acho que agora, conhecendo melhor o novo treinador, é levar esse segundo tempo o que a gente fez de bom, pois terça-feira a gente tem o jogo mais importante do ano. Então, é focar ao máximo e descansar. Amanhã já começar a treinar, pensando no jogo de terça, pra fazermos um grande jogo em casa e buscar classificação", destacou.

Quem também falou na zona mista foi o atacante Borré, que destacou a importância do confronto diante do Rosário Central. “Sabemos que é uma decisão na terça. Temos que mentalizar coisas boas. São muitos jogadores fora, precisamos estar fortes em uma partida que é muito importante”, afirmou o colombiano.

Bruno Henrique fala sobre primeiras impressões com Roger no Inter

Bruno Henrique, após a derrota do Inter para o Botafogo, destacou a melhora do time no segundo tempo e garantiu que ainda é cedo para ver o trabalho de Roger. O volante garantiu que o elenco teve apenas um dia de treinamento com o novo comandante.

"Acho que fizemos um bom segundo tempo. A gente vem de um momento ruim. A gente já vem de alguns jogos sem conseguir a vitória, então é claro que essa derrota pesa bastante. A gente teve só um dia pra treinar com ele (Roger). É difícil para poder começar a colocar as ideias dele de jogo, bola parada, várias coisas que às vezes a gente tem pouco tempo pra treinar", finalizou o volante.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes