Grêmio e Inter podem estar protagonizando uma disputa fora das quatro linhas por um reforço nesta janela de transferências. É importante lembrar que o Colorado ainda busca novos nomes para essa temporada e não descarta fazer novas contratações em breve.
Pensando nisso, um dos nomes que vem sendo monitorado pelo Colorado desde o mês passado é o lateral-esquerdo Alex Sandro, brasileiro que está livre no mercado desde a sua passagem pela Juventus, da Itália.
No entanto, quem também tem interesse no jogador é o Grêmio, conforme conta o repórter Rafael Pfeiffer. O Tricolor gaúcho estaria interessado no atleta e disposto a entrar na briga pelo jogador para essa janela de transferências.
Além de Inter e Grêmio, o São Paulo também já admitiu publicamente o interesse no lateral que, segundo informações de bastidores, ainda teria o desejo de seguir na Europa. Caso retorne ao Brasil, a primeira proposta ouvida será a do clube paulista.
É HOJE! VITÓRIA QUE VALE UMA TEMPORADA | PROVÁVEL #INTER PARA A DECISÃO https://t.co/V1CLJ1Ngfm
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 23, 2024
São Paulo otimista contra Grêmio e Inter
O presidente Julio Casares, do São Paulo, admite que vê pouca possibilidade do lateral retornar ao Brasil, no entanto, se isso acontecer, mostra otimismo sobre os rivais por conta do jogador ter apalavrado que ouviria primeiro o Tricolor paulista.
"O Alex Sandro é um grande jogador, nosso pessoal do futebol já teve uma conversa com ele. Se por acaso ele vier para o Brasil, o São Paulo será o primeiro clube a conversar com ele de forma objetiva. Mas está muito distante, ele está pensando na continuidade da carreira dele na Europa. Se vier, o São Paulo será ouvido. Aí entra a questão financeira: temos uma folha competitiva, vamos ter que estudar com responsabilidade", disse.