O lateral-esquerdo Renê se manifestou após a eliminação do Inter para o Rosario Central, pela Sul-Americana. O jogador falou sobre a sua continuidade no Inter, deixando em aberto a possibilidade de não seguir no clube na próxima temporada. Vale lembrar: Renê tem contrato válido com o Inter somente até dezembro deste ano.
“O meu futuro no clube mais para frente vamos ver o que vai acontecer. A tendência é que no fim do meu contrato eu procure outro caminho, o que eu acho que é melhor não só para mim, mas para a equipe já que, às vezes, eu estou trazendo as vaias. Ficar fora às vezes pode ser que traga um ambiente melhor e ajude a equipe”, afirmou Renê na zona mista do estádio Beira-Rio.
Renê foi contratado pelo Inter junto ao Flamengo em abril de 2022. O defensor jogou o primeiro tempo duelo contra o Rosario Central na terça-feira (23/07) e foi substituído pelo técnico Roger Machado no intervalo da partida, sendo substituído pelo lateral-esquerdo Alexandro Bernabei.
Não é só Renê! Psicologia é assunto entre jogadores
Alan Patrick foi um jogador que falou sobre o fator mental dos jogadores do Inter, garantindo que é necessário ter mais calma para saber lidar com esses momentos, principalmente os jogadores mais experientes, que acumulam títulos na carreira.
Alan Patrick: “Psicologia existem em outros clubes. Alguns jogadores trabalham por fora. Temos jogadores de nível alto no grupo. Sabem lidar com esse momento. Foram campeões por onde passaram e tem bagagem pra suportar”. https://t.co/yZbOOr6GNV
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 24, 2024
“Psicologia existem em outros clubes. Alguns jogadores trabalham por fora. Temos jogadores de nível alto no grupo. Sabem lidar com esse momento. Foram campeões por onde passaram e tem bagagem pra suportar”, afirmou o jogador.