O meia-atacante Alan Patrick, do Inter, deixou a partida contra o Rosario Central na terça-feira (23/07) com a suspeita de ter sofrido uma lesão. O atleta de 33 anos pode ter tido uma ruptura parcial no ligamento colateral do joelho. Para averiguar a gravidade do problema, o jogador passará por uma ressonância. Ao passar pela zona mista do estádio Beira-Rio, após o jogo, Alan Patrick apresentava dificuldades para caminhar.
Alan Patrick disputou 29 dos 40 jogos do Inter na temporada 2024, sendo 26 deles na condição de titular e em todas estas foi o capitão da equipe. Até agora, ele converteu 5 gols e deu 5 assistências. Em janeiro deste ano, o camisa 10 e capitão colorado teve o contrato com o Inter ampliado até dezembro de 2026.
Na zona mista, Alan Patrick passou mancando muito e preocupa para o restante da temporada pic.twitter.com/fAMOfRBP4N
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 24, 2024
Alan Patrick desabafou sobre momento do Inter
Após a eliminação, Alan Patrick foi um dos jogadores que parou para conversar com a imprensa e destacou o momento vivido pelo Colorado. Para ele, essa eliminação pesa e deixa feridas no grupo de jogadores.
“São eliminações que deixam feridas no nosso grupo. A nossa vida requer recomeçar o mais rápido possível porque daqui 3, 4 dias tem jogo novamente. Temos que encontrar soluções para virar a chave. Claro, conversar para acertar o que tem para melhorar. Sabemos que tem. E Nos cobrar. Tentamos pelas cobranças procurar não pecar. Tem custado muito caro os erros nossos. É difícil encontrar resposta”, afirmou o camisa 10.