O presidente do Inter, Alessandro Barcellos, concedeu entrevista recentemente para a Rádio Gaúcha e falou sobre diversos assuntos do Colorado e, entre eles, a demissão de profissionais nos bastidores da equipe.
Alguns nomes como Felipe Becker e Magrão estão sendo bastante questionados pelos torcedores e existe uma pressão forte por mudanças na diretoria de futebol. Barcellos não descartou tal movimento, afirmando que todos estão sob avaliação nos bastidores da equipe.
"Todos estão sob avaliação. Mas as coisas precisam ter algumas prioridades. E a nossa principal é dar estabilidade ao Roger, para que ele compreenda como funcionam as coisas e o que nós achamos necessário corrigir. A partir daí se desdobram as necessidades. E essas questões vão sendo tratadas ao longo do tempo e à medida que a gente tenha condições de segurança, de buscar, por exemplo, jogadores, ou de fazer alguma alteração", afirmou.
O que falta no departamento de futebol?
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 25, 2024
O departamento de futebol do Inter pode passar por alterações, porém, a significativa participação do presidente Alessandro Barcellos não tende, conforme apurou o VDG. O atual vice-presidente de Futebol do Inter, Felipe Becker, tem chances… pic.twitter.com/q6LVhbwLZb
Inter precisa reagir na temporada
Alessandro Barcellos também falou sobre a necessidade do clube reagir sobre as frequentes eliminações que sofreu e falou sobre o acompanhamento psicológico que foi interrompido pelo clube ainda na metade do ano passado.
"As avaliações não são só de aspectos táticos e técnicos, mas também de ambiente, que ainda está muito dolorido, mas que precisa reagir rápido. O Inter teve um acompanhamento psicológico no ano de 2023, que infelizmente foi interrompido na metade do ano porque o profissional, por razões pessoais, acabou saindo. Nós continuamos trabalhando na busca de profissionais da área. A gente acredita que, muito breve, consigamos encaminhar soluções que vão nos permitir também reforçar esta área", finalizou.