O Inter está de olho no mercado da bola e a necessidade de contratar reforços se faz cada vez mais presente nesta janela de transferências e, conforme conta o portal GZH, três posições são consideradas o grande foco da diretoria.
Um novo lateral-direito, um zagueiro e, agora, um meia, são as três maiores necessidades da equipe. O meia se tornou uma posição a ser observada pela lesão de Alan Patrick e, principalmente, pelo rendimento abaixo de Hyoran.
"Essa é uma janela pra frente. Ela precisa estar conectada com o que estamos olhando para o final do ano, então o planejamento passa por uma reformulação muito forte. O que fizemos não deu resultado. Então, precisamos fazer mudanças", afirmou Barcellos em entrevista à Rádio Gaúcha.
DAMIÃO E NICO LÓPEZ NO #INTER? | MAIS SAÍDAS CONFIRMADAS | RETORNOS PARA ROGER https://t.co/uqjBMQM1xL
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) July 29, 2024
Inter quer dar opções para Roger
Na mesma entrevista, Alessandro Barcellos falou sobre a necessidade de repor a saída de jogadores e dar mais opções para Roger Machado no elenco atual de jogadores. Maurício e Hugo Mallo foram alguns dos jogadores que já deixaram o clube.
"Estamos também trabalhando para que cheguem jogadores. Na medida em que possamos ter reposições em caso de saídas. Estamos trabalhando com o objetivo de reforçar o grupo pontualmente e também de olhar aquilo que não deu certo e caiu de rendimento. Sabemos das nossas avaliações. Buscamos adaptar características que o Roger trabalha", destacou.