O jogo do Inter contra o Athletico Paranaense no próximo domingo (11/08) ocorrerá sem a participação do atacante Rafael Borré. O jogador colombiano recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro no jogo de ontem (04/08) contra o Palmeiras, o que resulta na suspensão automática. Ele também teve um desconforto muscular, o que fez com que o treinador colorado Roger Machado o substituísse no intervalo da partida.
Entre as opções com as quais conta Roger para substituir Borré, estão os atacantes Lucca e Lucas Alario, além do meia-atacante Gustavo Prado. Borré é um dos vice-artilheiros do Inter no Brasileirão com 2 gols marcados, assim como o volante Bruno Henrique. O atacante Wesley fez 4 gols até agora e é o goleador colorado na competição.
#INTxPAL | 1-1 | 2T | 51' - Jogo encerrado no Beira-Rio. Colorado voltará a campo às 19h do próximo domingo (11/08), no Beira-Rio, contra o Athletico-PR.
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 4, 2024
🇦🇹 #VamoInter
🎧 https://t.co/WgkJ9YK2Gv pic.twitter.com/G2TFOmpBzq
Marcar gols vem sendo um problema para o Inter
O Inter tem o ataque que menos gols fez na atual edição do Brasileirão: 14 em 16 jogos. Também é a equipe que menos partidas disputou até agora, já que há times que chegaram a jogar 21 vezes até agora. O Colorado tem cinco jogos atrasados por recuperar.
Nos últimos 16 jogos da temporada, o Inter fez um gol ou nenhum. A última vez em que a equipe alvirrubra fez dois gols em um jogo foi a vitória contra o Real Tomayapo na Bolívia, em 3 de junho, quando a vitória foi pela diferença de 2 a 0.