O Inter quer reforçar o seu elenco no mercado da bola e, com isso, diversos jogadores começam a ser oferecidos ao Colorado e, por isso, separamos três nomes que ganharam os noticiários recentemente nos bastidores do time.
Dois nomes foram antecipados pelo portal Revista Colorada, sendo eles: Jorge Carrascal, meia colombiano de 26 anos, e Adolfo Gaich, centroavante argentino de 25 anos. O nome apurado pelo Vozes do Gigante é o do atacante Marquinhos, ex-Atlético-MG.
Apesar dos três atletas terem sido oferecidos, dificilmente algum será efetivamente contratado pelo Inter que, nos bastidores, já teria recusado fazer qualquer investida pelos jogadores que serão citados abaixo.
Os jogadores oferecidos ao Inter
Jorge Carrascal
Colombiano de 26 anos que atualmente defende o Dinamo de Moscou, da Rússia. Foi companheiro de Rafael Borré na disputa da Copa América. Pelo seu clube atual, Carrascal conta com 28 jogos disputados e 5 assistências distribuídas. O Colombiano tem contrato até a metade de 2027.
Clubes na carreira:
- Millionários (Colômbia)
- Sevilla B (Espanha)
- Karpaty (Ucrânia)
- River Plate (Argentina)
- CSKA Moscou (Rússia)
- Dinamo de Moscou (Rússia)
Marquinhos
Atacante de 24 anos, atua aberto pelos lados e tem longa passagem na Bulgária. Começou no Atlético-MG e foi vendido ao Botev Plovdiv, da Bulgária. Atualmente está no Spartak Moscou, da Rússia. Temporada passada, ainda na Bulgária, marcou 7 gols e distribuiu 7 assistências em 45 jogos.
Clubes na carreira:
- Atlético-MG
- Chapecoense
- Botev Plovdiv (Bulgária)
- Ferencváros (Bulgária)
- Spartak Moscou (Rússia)
Adolfo Gaich
Centroavante argentino de 25 anos que atualmente defende o CSKA, da Rússia. Foi revelado pelo San Lorenzo, da Argentina, e teve passagem por diversos clubes na Europa. Se destaca pela altura, por ter 1,90 cm. Última temporada, pelo Rizespor, da Turquia, marcou 11 gols em 35 jogos. Desde que deixou o San Lorenzo, o jogador foi adquirido pelo CSKA, no entanto, foi emprestado em diversas oportunidades na temporada.
Clubes na carreira:
- San Lorenzo (Argentina)
- Benevento (Itália)
- Huesca (Espanha)
- Hellas Verona (Itália)
- Rizespor (Turquia)
- CSKA (Rússia)