Após o empate do Inter contra o Athletico Paranaense, o diretor esportivo do Colorado, Magrão, foi desligado do clube. A notícia foi dada pelo presidente do clube, Alessandro Barcellos, em entrevista coletiva.
Barcellos garantiu que a demissão se fez por conta do período recente onde os resultados não foram satisfatórios. Vale ressaltar que o dirigente não vinha tendo boa relação, principalmente com os torcedores do Colorado.
“Queria comunicar a todos, o desligamento de Magrão. Nosso diretor-esportivo. Entendemos que desde a chegada dele, cumpriu sua função. Nova pra nós é pra ele também. Infelizmente nesse período de gestão, os resultados foram satisfatórios”, afirmou.
Presidente Alessandro Barcellos anuncia o desligamento de Magrão do cargo de diretor esportivo do #Inter
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 12, 2024
Vem pra Maratona +Q45 👇 https://t.co/jWPy8aOPwb pic.twitter.com/bnH4gPr81D
Alessandro Barcellos explica demissão de Magrão
Além dos resultados recentes serem abaixo do esperado, Magrão se envolveu em uma polêmica com a contratação do centroavante Lucca Drummond, do Inter. Alessandro Barcelos afirmou que o trabalho do profissional foi impactado pelas notícias e que isso foi algo que pesou na demissão dele.
“O trabalho do Magrão foi impactado pelas notícias das últimas semanas. Tirou o foco de um profissional importante no nosso departamento. Magrão vai responder tudo do que está sendo acusado, sem atrapalhar o nosso dia-dia. Entendemos que era o momento de encerrar o ciclo”, destacou.
O Inter agora se prepara para o confronto do meio de semana, diante do Juventude, pelo Campeonato Brasileiro. O time de Roger Machado precisa da vitória para começar a se distanciar da zona de rebaixamento.