O técnico Roger Machado cobrou reforços da diretoria do Inter em coletiva após o empate do Colorado em 2 a 2 contra o Athletico Paranaense, pelo Campeonato Brasileiro. Na sua entrevista, o comandante afirmou que algumas posições precisam de reposição no elenco.
Ao ser questionado sobre a lateral do time, Roger exaltou que será necessária a contratação de dois jogadores, principalmente pelo lado direito, já que o clube Colorado perdeu Fabrício Bustos e Hugo Mallo recentemente.
“Tem que vir, né? Não só um. Tem que vir 2 laterais. Essas 3 semanas que eu estou aqui, me reuni em média, uma ou duas vezes com o departamento de mercado. Foi assim com o Rogel e o Tabata. Embora temos urgência, o mercado está muito ativo. Os jogadores estão valorizados”, destacou o treinador do Colorado.
Roger Machado: “Tem que vir, né? Não só um. Tem que vir 2 laterais”. https://t.co/LRjlPcwSko
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 12, 2024
Na partida deste domingo, Roger começou o confronto com Igor Gomes atuando no setor da lateral-direita. No segundo tempo, Bruno Gomes foi improvisado na mesma faixa do campo, deixando clara a necessidade de reforços para o setor.
Inter com mais uma venda encaminhada
Após perder Fabrício Bustos para o River Plate, o Inter pode estar com mais uma saída encaminhada nos bastidores, com Vitão sendo vendido ao Real Bétis, da Espanha. O jogador ficou de fora do duelo deste domingo por estar com negociações avançadas para deixar o clube.
Confira o comunicado do Inter:
O Sport Club Internacional e o atleta Vitão estão com negociações avançadas em andamento para realização de sua transferência. Desta forma, o jogador estará ausente da partida válida pelo Campeonato Brasileiro e os trâmites necessários continuarão a ser adotados. Em caso de concretização da operação, prontamente comunicaremos.