Após anunciar os reforços de Rogel e Tabata, o Inter pode trazer mais reforços, conforme conta o presidente Alessandro Barcellos, destacando que os novos nomes podem chegar em breve e com um mapeamento a ser feito de maneira mais urgente no mercado.
Vale destacar que a urgência na busca por reforços se dá pela busca do Colorado para repor as saídas de jogadores importantes, como Aránguiz, Fabrício Bustos e, mais recentemente, o zagueiro Vitão, que está finalizando a sua saída para o Real Bétis, da Espanha.
"Nesses próximos dias, vamos acelerar algumas questões que já tínhamos trabalhado, para que a gente possa repor jogadores com estilos diferentes, buscando perfis técnicos, por óbvio, mas com força", destacou Barcellos.
O presidente do Colorado ainda falou sobre a queda de receitas que o clube teve com as eliminações precoces de competições importantes, como a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana de maneira mais recente.
"Além da complexidade do mercado, o clube teve uma queda nas suas receitas pelas desclassificações (Copa do Brasil e Sul-Americana). Mas a gente precisa trazer reforços para que o resultado esportivo não tenha uma queda maior do que já teve", finalizou.
Presidente Alessandro Barcellos fala sobre rumores da sua aprovação pela contratação do filho de Magrão
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 12, 2024
Vem pra Maratona +Q45 👇 https://t.co/jWPy8aOPwb pic.twitter.com/Bv3X3BaTnN
Evolução do trabalho de Roger no Inter
Após o empate do Inter com o Athletico Paranaense, Roger Machado teve o seu trabalho elogiado por Alessandro Barcellos, que garantiu ver evolução no desempenho do treinador nos jogos recentes pelo Colorado.
“Fizemos um planejamento. Grande parte de vocês, me elogiavam, sendo em coletiva ou em mensagens privadas. Buscamos reforços e renovamos com um técnico que tinha ampla aprovação. As pessoas preferem manter convicções para defender as teses. O Inter não pode se dar esse direito. Reconhecemos isso. Trabalhamos muito para reverter o atual quadro. Precisamos voltar a vencer. Nós enxergamos evolução no trabalho do Roger”, destacou.