O Inter está atento ao mercado da bola para se reforçar, no entanto, uma negociação que vinha acontecendo nos bastidores esfriou nos últimos dias e o otimismo que se tinha no Beira-Rio, agora, não é mais o mesmo.
De acordo com o site Globoesporte, o acerto do Colorado com o defensor Samir, do Tigres, do México, não avançou e existe a possibilidade do negócio não ser concretizado. Nos bastidores, o Colorado já estaria analisando outras possibilidades no mercado da bola.
O jogador de 29 anos esteve no radar do Inter que fez um contato inicial, no entanto, não houve acerto com alguns detalhes, principalmente financeiros. A negociação está travada no momento e o acordo que, em dias atrás era dado como encaminhado, pode não acontecer.
Importante lembrar que o sistema defensivo é um problema no Inter atualmente. O técnico Roger Machado conta hoje com Rogel, Robert Renan, Igor Gomes, Vitão e Gabriel Mercado para o setor. Vitão está afastado pelas negociações com o Real Betis, da Espanha, enquanto Mercado ainda se recupera de um quadro de pubalgia.
Roger Machado: “Não era o melhor momento para o Rogel estrear. Foram poucos treinos, mas acho que foi bem. É um momento de instabilidade. Tudo é amplificado pela falta de resultados”. https://t.co/LRjlPcwSko
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 12, 2024
Estreia de Rogel agradou Roger Machado no Inter
Após o empate do Inter com o Athletico Paranaense, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, Roger Machado falou sobre a estreia de Agustín Rogel, afirmando que o jogador teve bom desempenho na partida.
“Não era o melhor momento para o Rogel estrear. Foram poucos treinos, mas acho que foi bem. É um momento de instabilidade. Tudo é amplificado pela falta de resultados", destacou o treinador.