O Inter busca três reforços para o seu time nesta janela de transferências e tem a lista de algumas prioridades no mercado da bola, conforme conta o portal GZH. Segundo a publicação, três reforços são esperados pelo Colorado, sendo dois laterais para o lado direito e um defensor.
Mesmo com a chegada de Rogel, o Inter entende que precisa de mais um nome, tanto pela indefinição do futuro de Vitão, como pela possibilidade Robert Renan receber uma oferta da Europa e poder deixar o clube.
Pelo lado direito, para suprir as saídas de Hugo Mallo e Fabrício Bustos, o Colorado busca dois jogadores e dois nomes surgem nos bastidores, sendo um deles Mateus Henrique, do América-MG, e o outro sendo Guga, lateral que atualmente é reserva do Fluminense.
Em coletiva recente, Roger falou sobre a necessidade de contratar laterais para o elenco Colorado. “Tem que vir, né? Não só um. Tem que vir 2 laterais. Essas 3 semanas que eu estou aqui, me reuni em média, uma ou duas vezes com o departamento de mercado. Foi assim com o Rogel e o Tabata. Embora temos urgência, o mercado está muito ativo. Os jogadores estão valorizados”, destacou o treinador do Colorado.
O #Inter está há 1 mês e 19 dias sem vencer.
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 13, 2024
Vem para o Entre Vozes 👇https://t.co/EH8HuC3Flb pic.twitter.com/ofwbS355bs
Alessandro Barcellos promete reforços ao Inter
Após anunciar os reforços de Rogel e Tabata, o Inter pode trazer mais reforços, conforme conta o presidente Alessandro Barcellos, destacando que os novos nomes podem chegar em breve e com um mapeamento a ser feito de maneira mais urgente no mercado.
"Nesses próximos dias, vamos acelerar algumas questões que já tínhamos trabalhado, para que a gente possa repor jogadores com estilos diferentes, buscando perfis técnicos, por óbvio, mas com força", destacou Barcellos.