Roger Machado explica a derrota do Inter para o Atlético-GO

Redação Vozes
18 de agosto de 2024

Ricardo Duarte | S. C. Internacional / Divulgação

O técnico do Inter, Roger Machado, explicou a derrota para o Atlético-GO no domingo (18/08), em Goiânia, por 1 a 0 em um resultado inesperado. O time do Centro-Oeste era e segue como “lanterna” do Campeonato Brasileiro mesmo após a vitória contra o Inter. O Atlético-GO chegou a 15 pontos conquistados em 23 jogos e ainda tem 7 pontos de distância para fora da zona de rebaixamento à Série B.

“Esses jogos são extremamente traiçoeiros. Na palestra pré-jogo, eu citei que não deveríamos deixar nos enganar pela posição na tabela do nosso adversário, que até então não tinha vencido dentro de casa, que seria uma partida em um ambiente quente, que isto ia nos desgastar, mas que teríamos que competir no mesmo nível do nosso adversário para que a gente pudesse, aí sim, com a nossa qualidade, se sobressair”, analisou o técnico do Inter, Roger Machado, após a derrota para o Atlético-GO.

“Foi um jogo de nível abaixo de todos que a gente vinha enfrentando, porque a gente vinha em nítida evolução. Individualmente, alguns jogadores abaixo. Mesmo assim, a gente conseguiu criar oportunidades lúcidas de gol que poderiam nos ter dado oportunidade de finalizar com uma melhor sorte ao gol do Atlético Goianiense”, reconheceu Roger Machado. 

O técnico colorado também projetou corrigir erros nos próximos dias: “é lamber as feridas, organizar melhor, ver o que a gente fez de errado. Tem uma semana importante de trabalho para realizar”.

O Inter volta a jogar somente no próximo domingo (25/08), no estádio Beira-Rio, onde receberá o Cruzeiro em jogo da 24ª rodada do Brasileirão.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes