O Inter não fechou a negociação de Vitão com o Real Betis, da Espanha e, agora, o jogador está de volta ao Colorado. No entanto, enquanto a janela de transferências não se encerra, o futuro do defensor ainda é uma incógnita.
A esperança da diretoria ainda é por negociar o jogador e, nos bastidores, o clube aguarda novos avanços de dois clubes que já sondaram o zagueiro recentemente: Nottingham Forest e West Ham, da Inglaterra.
Antes do avanço do Real Betis, os dois clubes demonstraram interesse no jogador, no entanto, uma oferta oficial não foi feita. A janela se encerra no dia 31 deste mês e, até lá, o Colorado ainda aguarda por uma proposta pelo zagueiro.
Recentemente, o atleta ficou no banco de reservas contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão e, após o jogo, falou sobre o jogador que, nos bastidores, é considerado uma contratação do Colorado na janela de transferências.
"O Vitão, a gente considera ele uma contratação. Como ele frisou na semana anterior a sua saída, por bem ou por bem as coisas vão se resolver. Por bem da permanência dele, nos ajudará. É um jogador que a gente espera muito. E se junta novamente nesta jornada para frente", destacou.
Boa contratação do #Inter?
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 21, 2024
O Inter está próximo de contratar o lateral-direito Nathan, de 22 anos, que pertence ao Santos. O atleta seria emprestado ao Colorado com opção de compra, conforme noticia o portal De Olho no Peixe, veículo identificado com o clube paulista.
Nathan… pic.twitter.com/f9uPSP9j9n
Roger destaca experiência de Vitão
Para Roger, Vitão é muito experiente apesar da sua pouca idade e destacou que, enquanto a janela de transferências não se encerrar, o futuro do jogador ainda é tratado como incógnita nos bastidores do clube.
"Mesmo sendo jovem, o Vitão é experiente, é rodado. Ele sabe que essas circunstâncias vão acontecer. Enquanto a janela estiver aberta, as possíveis saídas e chegadas não vão influenciar no ambiente. Cabe a nós internamente tentarmos fazer com que isso tenha um impacto pequeno dentro do ambiente", finalizou.