Adversário do Inter, Cruzeiro jogou na segunda e define hoje seu futuro na Sul-Americana

Redação Vozes
22 de agosto de 2024

Cruzeiro E. C. / Divulgação

O Inter terá o mesmo adversário nos próximos dois jogos da temporada: o Cruzeiro. A equipe mineira estará em campo na noite desta quinta-feira (22/08), no estádio Mineirão, na cidade de Belo Horizonte (MG), onde enfrentará o Boca Juniors, da Argentina. Será a partida de volta da fase de oitavas de final da Copa Sul-Americana. No jogo de ida, na Argentina, o duelo terminou com vitória do Boca por 1 a 0.

Qualquer vitória do Cruzeiro por um gol de diferença leva a decisão da vaga aos pênaltis. Caso o time mineiro vença por dois ou mais gols, conquistará a vaga às quartas de final de forma direta. Empate ou derrota para o Boca faz, naturalmente, o time argentino seguir na competição. O classificado deste enfrentamento jogará contra um time paraguaio: Libertad ou Sportivo Ameliano.

Para a partida decisiva contra o Boca Juniors, veículos da imprensa mineira projetam o Cruzeiro, do técnico Fernando Seabra, com esta escalação: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Walace, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Lautaro Díaz, Juan Dinenno e Álvaro Barreal.

Cruzeiro estará desgastado contra o Inter?

Na noite da última segunda-feira (19/08), o Cruzeiro empatou por 2 a 2 com o Vitória em Salvador (BA), em partida da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, enquanto que, nesta quinta (22/08), está em Minas Gerais para jogar com o Boca. No domingo (25/08), Inter e Cruzeiro vão se enfrentar no estádio Beira-Rio, duelo que vale pela 24ª rodada. 

Depois, na quarta-feira posterior (28/08), os dois times vão recuperar a partida atrasada da 5ª rodada, que deveria ter sido disputada no começo de maio, porém, por conta das enchentes no Rio Grande do Sul, o jogo foi postergado.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes