O atacante Rafael Borré concedeu uma entrevista ao ídolo colorado Rafael Sobis na noite de segunda-feira (26/08), no canal 4D Esportes, na plataforma YouTube. Sobis revelou que Borré o procurou para conhecer mais sobre o Inter.
“O Borré queria me conhecer, porque ele queria saber sobre a história do Inter. [...] Cada torcida tem a sua forma. Tem uma história dentro de uma instituição. Fomos, conversamos e expliquei algumas coisas. Achei que era mentira que o Borré queria me conhecer. Poxa, o Borré, um cara tão gigante, uma contratação tão legal vindo para nós. Ele veio, alguém me ligou, não sou de atender telefone, eu atendi e estava ele. Começamos a conversar. Marcarmos um jantar”, revelou Rafael Sobis.
Dirigindo-se a Borré, ele completou: “quero te dar os parabéns porque é muito bonito da tua parte isto. Ninguém faz isto. Nenhum jogador chega no clube querendo saber a história dele, porque, a partir de quando tu sabe a história do clube, a tua conexão vai ser muito maior. Corta caminhos. Respeita a instituição, principalmente”.
Borré destacou a época vencedora do Inter no começo deste século: “eu sinto que nesta época ver Libertadores e torneios sul-americanos, na minha infância, sinto que o Inter era um time que normalmente estava brigando por títulos internacionais. Ele [Sobis] viveu esta época na qual ganharam duas Libertadores. Viveu uma época gloriosa do clube. Isto é algo que a gente respeita. Este tipo de pessoa sempre tem um ponto de vista diferente do que é o clube, do que se vive no clube, de como é o ambiente do torcedor”.
Borré disputou 15 partidas com a camisa colorada e marcou 5 gols até agora. O jogador colombiano de 28 anos chegou ao estádio Beira-Rio em março deste ano e assinou vínculo com o Inter até dezembro de 2028.