Roger Machado valoriza empate do Inter: “comemorar muito”

Redação Vozes
28 de agosto de 2024

Ricardo Duarte / Internacional

O Inter empatou com o Cruzeiro na noite de quarta-feira (28/08), em Minas Gerais, por 0 a 0 em jogo atrasado da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. No minuto 33 do 1º tempo, o Colorado teve o zagueiro Agustín Rogel expulso, enquanto que, no minuto 35 do 2º tempo, o goleiro Anthoni defendeu um batido cobrado pelo atacante Kaio Jorge. A arbitragem foi alvo de numerosas críticas por parte do treinador colorado Roger Machado, assim como pelo vice-presidente de Futebol do Inter, José Olavo Bisol.

“Foram 70 minutos com um jogador a menos. Pela condição da partida, pela arbitragem, é um ponto para comemorar muito. Conseguimos segurar bem mesmo com as decisões um pouco controversas da arbitragem. A equipe teve garra, com superação, querendo vender caro o resultado mesmo com a inferioridade de um jogador. É um ponto importante. Lá na frente vamos comemorar o ponto com um jogador menos”, analisou o técnico Roger Machado na entrevista coletiva pós-partida.

O ponto deixa o Inter na 11ª colocação com 29 pontos conquistados em 21 jogos. O Colorado ainda tem 3 partidas atrasadas por recuperar no Brasileirão. Neste momento, a distância para o 6º colocado - último classificado à próxima Copa Libertadores da América - é de 10 pontos. No próximo final de semana, o Inter visitará o Juventude em partida da 25ª rodada.

Desfalques para a próxima partida do Inter

Além do zagueiro Agustín Rogel, que foi expulso no minuto 33 do 1º tempo após entrada no atacante Kaio Jorge, o também zagueiro Gabriel Mercado desfalcará o Inter contra o Juventude. Mercado recebeu o terceiro cartão amarelo no torneio.

Por outra parte, o goleiro Sergio Rochet, que cumpriu suspensão, volta a ficar à disposição da comissão técnica.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes