O técnico Roger Machado falou sobre o jogo do Inter diante do Cruzeiro e revelou que a equipe terá um "novo titular" no final de semana, diante do Juventude, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Em uma de suas respostas, o comandante falou sobre as mudanças na equipe.
Um problema que o treinador terá na próxima rodada é o sistema defensivo e isso pode significar novas chances para Vitão, que perdeu seu espaço no time titular depois de quase ser negociado com o Real Betis, da Espanha.
Segundo Roger, com a perda de Rogel e Mercado, ambos por suspensão, o Colorado vai dar oportunidades para Vitão que pode, segundo o comandante, retomar o seu espaço com a camisa do clube.
“No próximo jogo Vitão estará disponível até porque perdemos Rogel e Mercado. Temos de fazer a gestão do grupo. No momento passado, ele estava fora do Inter. Hoje ele está apto a buscar espaço no time”, afirmou Roger.
Roger: “Você percebe a injustiça dentro de campo e se agiganta. Se é um árbitro jovem a gente até entende. Mas ele já apitou vários jogos. Não consigo entender o critério da arbitragem brasileira”.
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) August 29, 2024
Estamos AO VIVO do Mineirão:https://t.co/7n7J8nWEv4
Inter na bronca com a arbitragem
Após o jogo, a arbitragem foi assunto nas coletivas do Inter e Roger Machado também falou sobre o tema, criticando o desempenho do árbitro da partida e garantindo que ao ver injustiças em campo, o time se agigantou.
“Você percebe a injustiça dentro de campo e se agiganta. Se é um árbitro jovem a gente até entende. Mas ele já apitou vários jogos. Não consigo entender o critério da arbitragem brasileira”, finalizou o treinador.