Com contrato se encerrando no final do ano, o zagueiro Gabriel Mercado, do Inter, evitou falar sobre sua renovação com o Colorado. Em entrevista concedida na zona mista do Mineirão, o jogador falou sobre uma possível renovação com o clube.
Mercado evitou falar sobre a sua permanência, mas se mostrou disposto a seguir no clube por mais tempo, afirmando que resta ao Inter fazer a avaliação para a sua renovação. O argentino deixa claro que quer ter um legado no clube.
“Não sou de dar entrevista mas eu quero fazer o melhor que posso até o final do ano. Então o Inter me dirá sobre meu futuro. Quero deixar um legado. A camisa é pesada. Quero fazer minha parte”, destacou Mercado.
O Inter quando joga eu sempre vou! 🎶🇦🇹
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) August 29, 2024
𝗚𝗥𝗔𝗡𝗗𝗘 presença, torcida colorada. Seguimos unidos, sempre por mais! 🤝 pic.twitter.com/9dCcA6Qyr7
Mercado fala sobre cartão recebido em Cruzeiro x Inter
Mercado foi advertido com um cartão amarelo por reclamar com o juíz no duelo entre Cruzeiro x Inter e, após o jogo, destacou que não foi desrespeitoso com o árbitro. O defensor deixou claro que tentou somente defender o Colorado da marcação do pênalti.
“Agora só o capitão pode falar com o juiz. Mas o Matheus Pereira falava com o árbitro. Se eu posso falar porque tomei cartão? No pênalti ele não deu cartão para todos que foram pra cima dele. Eu não fui desrespeitoso. Se tivesse sido, teria de tomar o cartão vermelho. Ele não estava tendo o mesmo critério para as duas equipes. O que tento fazer é defender nosso clube”, afirmou o jogador em sua entrevista.