A curta - e meteórica - passagem de Lucca Drummond pelo Inter parece estar com os dias contados. Sem espaço desde a chegada de Roger Machado, o atacante vem recebendo algumas sondagens para deixar o Beira-Rio após o fim do seu atual vínculo, que se encerra em janeiro de 2025.
O mercado que mais demonstrou interesse em Lucca Drummond é do Oriente Médio. Nos últimos dias, o atacante recebeu algumas propostas dos Emirados Árabes e da Árabia Saudita, mas as conversas não avançaram para essa janela até o momento. O cenário mais plausível é de uma saída, sem custo de transferência ao Inter, no fim da temporada.
Nas últimas semanas, o atacante foi “devolvido” para as categorias de base do Inter, onde atuou em duas partidas pelo Brasileirão Sub-20 e, recentemente, também foi titular do time Sub-20 na estreia da Copa FGF contra o Gaúcho de Passo Fundo, que acabou empatada em 0 a 0.
Polêmica ascensão gerou desconforto com ex-gerente esportivo do Inter
Apesar do pouco brilho no time profissional do Inter, a passagem de Lucca Drummond pelos profissionais gerou polêmica nos bastidores, em especial, com o ex-diretor esportivo Magrão, que acabou sendo desligado do cargo após o empate em 2 a 2 com o Athletico no Beira-Rio. Na oportunidade, o presidente Alessandro Barcellos comentou sobre o “Dossiê Lucca Drummond”, noticiado pelo jornalista Thiago Suman, que apontou a atuação de Magrão na ascensão do jovem atacante aos profissionais do Inter.
“A contratação de Lucca Drummond se deu dentro dos processos que acontecem centenas de vezes dentro do departamento de futebol. Os profissionais do clube já responderam sobre o tema, que pra mim, já está superado. A contratação do Magrão, inclusive, foi uma preocupação nossa. Eu recebi um atestado que a empresa que ele prestava serviço, estava desativada. Nos resguardamos quanto a isso”, destacou o mandatário do clube.
ainda bem que vc reconhece que ele ajudou no gol do borre no bahia. deu assistencia no criciuma. foi um dos melhores em campo contra o vasco.