Treino do Inter aponta novidades para encarar o Fortaleza

Redação Vozes
9 de setembro de 2024

Ricardo Duarte | Internacional

O técnico Roger Machado terá alguns problemas para definir o time do Inter que entrará em campo, nesta quarta-feira, às 19h30, em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro. Na atividade desta manhã, no CT Parque Gigante, o comandante colorado viu a sua lista de desfalques para o confronto aumentar ainda mais.

Os problemas para definir a escalação estão em todos os setores. Por conta dos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas na Data FIFA, o Inter não poderá contar com o goleiro Sérgio Rochet e os atacantes Enner Valência e Rafael Borré, que não chegarão em tempo para o duelo diante dos nordestinos. Além deles, Wesley levou o terceiro cartão amarelo contra o Juventude e não fica à disposição.

Os problemas não param por aí. Na atividade desta segunda-feira, três jogadores não conseguiram treinar junto dos demais atletas e devem ficar de fora da lista dos relacionados: o goleiro Fabrício, o lateral-direito Braian Agurire e o atacante Wanderson, ambos em retreinamento.

Inter pode ter até 6 mudanças na quarta-feira

Ainda não foi possível ver nos treinamentos um esboço de escalação do Inter, porém, a tendência é de um time bastante modificado. No gol, Anthoni deve receber uma nova chance. Na lateral-direita, são boas as chances da estreia de Nathan como titular. De volta após cumprirem suspensões, Rogel e Mercado, disputam um lugar ao lado de Vitão, que vem retomando protagonismo, após negociações frustradas com o Real Bétis, da Espanha.

No meio-campo, Fernando deve retomar a condição de titular. Sem Wesley e Wanderson, crescem as chances de uma formação diferente com três meias: Bruno Tabata, Gabriel Carvalho e Alan Patrick. Na frente, o centroavante argentino Lucas Alario é o favorito para assumir o comando do ataque na ausência dos selecionáveis. Correndo por fora estão os jovens Lucca, Lucca Drummond e Ricardo Mathias.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Francisco Matiello

Mas o tal Wanderson tem um bom empresário. O cara não joga mais e não vai embora….puts

Beto

O cara é chinelinho


#tags gigantes