O ídolo Colorado e ex-jogador Rafael Sobis concedeu entrevista recente e falou sobre a passagem de Coudet pelo Inter. Em uma dessas respostas, o ex-jogador falou sobre um dos motivos que, segundo ele, acabou se tornando uma falta de respeito no Inter.
De acordo com Rafael Sobis, em entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o treinador argentino esteve por 4 anos no Brasil e não se interessou em falar o português. Sobis avaliou o trabalho de Coudet, garantindo que não acha o ex-técnico do Inter um treinador ruim.
"Eu não gostava muito do estilo do Coudet, não que eu não ache ele um bom treinador, mas pro nosso estilo não dava certo. Eu via muita falta de respeito de um cara que já estava há praticamente quatro anos no Brasil e não falava português, isso é porque não queria ser entendido. Até gostava do estilo dele quando encaixava, no ano passado, que foi um dos melhores Inter que eu vi nos últimos tempos. Só que esse ano não estava dando", destacou.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Sobis elogia trabalho de Roger no Inter
Rafael Sobis falou sobre o desempenho atual de Roger Machado no Inter e, mais do que os resultados dentro de campo, deixou claro que as respostas do treinador nas coletivas explicam facilmente até os assuntos mais complexos do jogo.
"Eu gosto muito do Roger. Eu acho que ele consegue, principalmente nas coletivas, se fazer entender de assuntos que é difícil de ser explicado. Isso aí é um mérito muito grande. Ele tem um método maravilhoso de jogo. Não falo que o Coudet é um mau treinador, longe disso, mas eu prefiro o estilo do Roger", garantiu Sobis.