Ex-Real Madrid revela que quase jogou no Inter

Redação Vozes
15 de setembro de 2024

Arquivo Pessoal | Facebook

A janela de transferências sempre é um período que movimenta os bastidores do Inter. E um nome de grande história no futebol revelou que, por muito pouco, não se tornou jogador colorado em um passado recente.

Em entrevista para o canal do Duda Garbi, o ex-lateral direito Cicinho, multicampeão pelo São Paulo e com passagens por Real Madrid e Roma, revelou que negociou uma vinda para o Internacional em 2012, mas as conversas travaram no então técnico colorado, Dorival Jr. O atual técnico da Seleção Brasileira, na oportunidade, entendeu que Cicinho já estava com idade avançada para atuar no Beira-Rio.

"Estive perto de jogar no Inter. Meu contrato com a Roma estava terminando e, na época, o Fernandão estava como diretor do clube. Ele estava falando com meu empresário para eu vir. Mas o Dorival Jr, que era o treinador, achou que eu já estava com uma idade muito avançada, aí acabei indo jogar no Sport Recife", destacou o ex-jogador.

Publicado por @lucascollar
Ver no Threads

Atual cenário do Inter na lateral é diferente

No cenário atual, o técnico Roger Machado vive também um problema para definir quem será o titular da lateral-direita. Com a venda de Fabrício Bustos para o River Plate, o Inter apostou nas contratações de Braian Aguirre, do Lanús e Nathan, do Santos. Porém, quem vem dando conta do recado é Bruno Gomes, improvisado no setor.

Para enfrentar o Cuiabá, nesta segunda-feira (16), o Inter deve promover a estreia do lateral-direito argentino Braian Aguirre. A tendência de escalação de Roger Machado tem: Rochet; Braian Aguirre (Bruno Gomes), Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes