O meia Oscar, ex-Inter, está deixando o Shanghai Port, da China, no final da temporada e o seu futuro na carreira ainda é um mistério. Mesmo com o interesse de clubes do futebol brasileiro, o atleta não deve retornar neste momento ao seu país natal.
O portal Revista Colorada, conseguiu contato com o representante de Oscar, que garantiu que o atleta deve seguir a sua carreira jogando longe do Brasil, com propostas dos Estados Unidos e também da Arábia Saudita.
Oscar deixou o Inter para vestir a camisa do Chelsea, da Inglaterra, em uma negociação milionária para o futebol chinês e, depois de quase oito temporadas na Ásia, o atleta agora busca novos rumos. Oscar deixa o Shanghai com 233 jogos, 71 gols e 100 assistências no total.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Oscar falou sobre futuro recentemente
Em entrevista recente ao jornal Folha de São Paulo, o meia Oscar falou sobre a sua carreira e o futiro que, na próxima temporada, tem tudo para ser longe do futebol chinês. O atleta ex-Inter garantiu que ainda vai decidir até o final do ano onde vai continuar a sua carreira.
"Eu amo aqui, amo Xangai, mas é muito longe, não tem como a gente ficar aqui. Minha mãe está ficando mais velha, minhas irmãs estão tendo filhos, a gente quer estar perto. Tem outros clubes, do Brasil, da Europa, do Catar. Vou esperar o fim do ano e decidir. Eu e minha esposa ficamos ansiosos para ver para onde a gente vai. A gente está aqui há oito anos, é uma mudança grande. Quando antes a gente souber é melhor", afirmou.