A temporada ainda está acontecendo, mas o Inter já monitora a situação de algumas saídas de jogadores no final do ano, principalmente para os atletas que estão com menos prestígio com o técnico Roger Machado.
Alguns jogadores tem contrato se encerrando no final da temporada e a sua permanência ainda é incerta para 2025, como o caso do goleiro Fabrício, que deve ser chamado para uma renovação de contrato com o clube.
Outros jogadores ainda dependem de fatores negociáveis, como a renovação de Gabriel Mercado, que tem o interesse do Inter pela sua permanência, além da compra em definitivo de Bernabei, que está emprestado até o final do ano e pertence ao Celtic, da Escócia.
No entanto, três nomes não devem sequer ser chamados para renovar o vínculo e, ao que tudo indica, devem deixar o Beira-Rio em dezembro.
Publicado por @scinternacionalVer no Threads
Trio deve deixar o Inter em dezembro
Três jogadores devem deixar o Colorado por não estar nos planos do clube para as próximas temporadas. O primeiro nome é o de Campanharo, volante que está emprestado ao Atlético-GO até o final do ano, justamente quando se encerra seu vínculo com o clube gaúcho. O jogador deve ficar livre no mercado.
Lucca Drummond é outro atleta que deve deixar o clube. O centroavante de 20 anos praticamente não atuou com Roger Machado e tem contrato até janeiro de 2025, podendo deixar a equipe gaúcha no final do ano.
Pra fechar, Renê deve ser a saída mais impactante em termos de importância de jogador. Titular por praticamente duas temporadas com a camisa do Inter, o lateral-esquerdo perdeu espaço com Roger Machado e deve procurar um novo clube para a próxima temporada.
Iorrãn,BH, Rômulo, Alário, Wanderson… também podem arrumando as malinhas e sumir…