Roger analisa o otimismo no Inter pelas vitórias: “não é problema”

Redação Vozes
22 de setembro de 2024

Ricardo Duarte | Internacional / Divulgação

A vitória do Inter contra o São Paulo por 3 a 1 no estádio Morumbi, no domingo (22/09), foi o triunfo da “maturidade”, conforme afirmou o treinador colorado Roger Machado após o jogo. Quando questionado sobre as consequências do resultado positivo, o técnico alvirrubro foi enfático ao ressaltar a importância da sequência de quatro vitórias consecutivas.

“O problema não é o otimismo. O que fazemos vai gerar otimismo. Não podemos deixar de entender que o momento é bom não porque a sorte mudou, porque jogadores de mal momento passaram a jogar bem, e deixar lado o que nos trouxe até aqui. Teve mobilização em torno da ideia e muito trabalho, muito volume, intensidade de trabalho e organização. Nisto, competindo, fez a boa fase voltar e as individualidades voltarem. Otimismo não é problema. Temos que saber qual é a estrada que nos trouxe aqui: todos competindo por um prato de comida”, destacou o treinador Roger Machado, do Inter.

Em 13 jogos de Roger como técnico do Inter, ocorreram seis vitórias coloradas, cinco empates e somente duas derrotas. O time fez 19 gols e sofreu 11. São seis jogos sem derrotas, incluindo cinco vitórias e um empate nestes últimos confrontos.

Sequência para o Inter entrar no G-6

O Inter volta a jogar na próxima quarta-feira (25/09) contra o Red Bull Bragantino na cidade de Bragança Paulista (SP). Depois, no domingo (29/09), o Colorado será visitado pelo Vitória no estádio Beira-Rio.

O compromisso seguinte do Inter antecederá a parada pela Data Fifa de outubro. No dia 5 do próximo mês, o Internacional visitará o Corinthians na Neo Química Arena, em São Paulo (SP).

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes