Novamente o Inter de Roger entrou em campo disposto a vencer o seu adversário que, desta vez, era o Red Bull Bragantino. Logo no começo, o Colorado abriu o placar com gol de Borré, após belo cruzamento de Bernabei.
O Colorado não diminuiu o ritmo e seguiu pressionando o adversário em busca do segundo gol na partida. Apesar de ter boas chances, o time de Roger viu o Red Bull Bragantino empatar a partida com Jhon Jhon.
Na segunda etapa, o Inter se manteve pressionando o seu adversário, no entanto, aos 30 minutos da etapa final, Vitor Naum marcou o gol da virada do Bragantino. Aí entra, mais uma vez, a mão de Roger Machado que mudando time, coloca Enner Valência e o equatoriano marca o gol de empate com menos de 1 minuto dentro de campo.
O Colorado até seguiu pressionando o seu adversário, no entanto, não foi suficiente para sair de campo com a vitória. Com o empate, o Colorado fica na oitava posição do Brasileirão, com 42 pontos conquistados.
Preocupação: o zagueiro Agustín Rogel deixou o campo com um problema muscular na posterior da coxa. O atleta começou tratamento com gelo ainda no gramado do Nabi Abi Chedid e será reavaliado no retorno para Porto Alegre.
Próximo jogo: no domingo (29/09), às 19h, o Inter receberá o Vitória, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). A partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
RED BULL BRAGANTINO 2-2 INTER
Inter (formação inicial)
Sergio Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Rogel e Alexandro Bernabei; Fernando e Thiago Maia; Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Wesley; Rafael Borré. Técnico: Roger Machado.
Alterações realizadas
21’1T - saiu Agustín Rogel, entrou Igor Gomes; 23’2T - saiu Gabriel Carvalho, entrou Wanderson; 31'2T - saíram Borré, Thiago Maia e Wesley, entraram: Gustavo Prado, Bruno Henrique e Enner Valência;
Gols
Rafael Borré (13’1T: RBR 0-1 INT), Jhon Jhon (43’1T: RBR 1-1 INT); Vitor Naum (30’2T: RBR 2-1 INT); Enner Valência (32’2T: RBR 2-2 INT);
Cartões amarelos
Rafael Borré (Inter - 23'2T), Sergio Palacios (Red Bull Bragantino - 27'2T), Vinicinho (Red Bull Bragantino - 28'2T); Vitão (Inter - 34'2T) e Luan Cândido (Red Bull Bragantino - 42'2T).
Red Bull Bragantino
Cleiton; Douglas Mendes, Pedro Henrique e Luan Cândido; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Jhon Jhon e Lincoln; Vitor Naum, Mosquera e Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.