O técnico Roger Machado elogiou a postura do Inter no confronto diante do Red Bull Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o treinador, o Colorado criou as melhores oportunidades para vencer a partida.
Além disso, Roger destacou a boa partida do goleiro Cleiton, do Bragantino, que segundo ele foi peça fundamental para que o confronto terminasse empatado, e não com a vitória do Internacional no Nabi Abi Chedid.
“Cleiton fez 6 defesas difíceis. Criamos pra vencer. Não tenho porque buscar explicações para o empate. Bragantino que foi diferente de um tempo pro outro. Acredito que jogamos igual nos 2 tempos. Criamos as melhores chances. Saímos na frente. 2 gols anulados por detalhe”, destacou.
Com o empate, o Inter chegou aos 42 pontos e ficou na oitava posição do Campeonato Brasileiro. O Colorado volta para Porto Alegre onde, no domingo, enfrenta o Vitória, em mais uma rodada do torneio nacional.
Publicado por @lucascollarVer no Threads
Roger ainda confia no título do Inter
Apesar de estar distante, o título do Campeonato Brasileiro ainda é o foco do Inter na temporada. Roger destacou, após o jogo, que enquanto tiver chances matemáticas, o Inter vai estar focado na conquista do torneio nacional.
“Otimismo é válido. Esperança vem a partir do que ele enxerga dentro do campo. Temos que saber o que nos trouxe até aqui. Matematicamente é possível brigar pelo título, mas é uma chance pequena. Queremos escalar a tabela”, afirmou.