O atacante Rafael Borré é um dos grandes nomes do Inter na temporada e desperta o interesse recente do River Plate, da Argentina, sendo um pedido especial do técnico Marcelo Gallardo, que já comandou o centroavante na última passagem pelo clube argentino.
A informação do portal El Crack Deportivo afirma que Borré seria o número 1 na lista de Gallardo para substituir Miguel Borja, atacante colombiano que vem se destacando no River e pode deixar o clube em janeiro.
O desejo do River em repatriar Borré é justamente ter a figura de um centroavante que possa ser a referência do time em termos ofensivos. No entanto, o desejo de Gallardo e do clube argentino não serão suficientes para tirar o centroavante do Beira-Rio.
Identificado com o clube e torcida, Borré deixa claro nos bastidores que seu desejo é de permanecer no Inter e criar uma história no clube. O centroavante que faz a sua primeira temporada em Porto Alegre não dá indícios de uma possível saída.
Borré tem longo contrato com o Inter
Rafael Borré chegou ao Inter nesta temporada e assinou vínculo com o clube gaúcho até dezembro de 2028. O longo contrato protege o Inter de clubes interessados pelo colombiano que tem boa vitrine, tanto na América do Sul, como na Europa.
Em sua primeira temporada no Internacional, o jogador conta com 20 jogos disputados, 8 gols marcados e 1 assistência distribuída. Nos últimos jogos, Borré fez 5 gols em 8 partidas, o que mostra a boa fase que o centroavante atravessa pelo Colorado.