A direção do Inter começa a organizar seu futuro em relação ao grupo de 2025 e um jogador que teve sua importância na atual temporada está com os dias contatos no Beira-Rio. Fabrício deve encerrar seu ciclo com o clube em dezembro e não irá renovar seu vínculo com o Colorado.
Aos 38 anos, Fabrício chegou ao Inter após grande destaque no Campeonato Carioca, sendo um dos heróis do vice-campeonato do Nova Iguaçu. Foi decisivo em algumas partidas do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana no período em que Sérgio Rochet estava a serviço da seleção uruguaia na Copa América.
Com a chegada de Roger Machado e uma lesão na tíbia, Fabrício passou a ser preterido por Anthoni e, por vezes, até mesmo por Kauan Jesus, de 21 anos, promovido recentemente para os profissionais desde Alvorada. Uma reunião do departamento de futebol nas últimas semanas definiu que, com o excesso de arqueiros, irá apostar nos dois jovens pratas da casa e, também, em Ivan, que rompei os ligamentos do joelho em janeiro.
Inter acabou de promover goleiro de seleção desde Alvorada
Ao final do mês de setembro, quando Igor Gomes foi vendido aos Emirados Árabes, Roger subiu o goleiro Henrique Menke para trabalhar no Parque Gigante. Aos 17 anos, defendeu a seleção brasileira sub-20 na última data-Fifa e está cotado para atuar no Sul-Americano da categoria em 2025.
As atuações de Fabrício fazem com que o goleiro tenha mercado em clubes do Brasil e até mesmo do Exterior. O Inter se colocou à disposição, inclusive, de ajudar o atleta a se recolocar no futebol, encontrando algum clube para ele, tanto na Série A quanto na Série B.