Não é apenas o plantel profissional do Inter que vive a rivalidade Gre-Nal. Com um clássico se aproximando pelo Campeonato Brasileiro, outras categorias do clube também estão desfrutando do clima em outras competições. Nesta terça-feira (1), o Sub-16 do Inter bateu o maior rival na Copa Laghetto por 3 a 2 com gols de Julio, Pedrinho e Richarlyson.
Apesar da vitória em clássico já ganhar um protagonismo por si só, foi um belo gol que repercutiu nas redes sociais. Logo no começo do jogo, Julio fez o gol mais bonito da partida. O camisa 9 recebeu pelo lado esquerdo, aplicou uma caneta no marcador gremista e na saída do goleiro completou com um toque de cavada para abrir o marcador.
Já na segunda etapa, Pedro aproveitou uma falha do goleiro rival para, dentro da pequena área, fazer o segundo do Inter. O terceiro gol do Clube do Povo foi anotado por Richarlyson, também em belo gol, em chute de muito longe, rasteiro e que não nenhuma chance de defesa ao adversário.
Gre-Nal também repercute nos profissionais do Inter
Enquanto o Celeiro de Ases confirma a paternidade sobre o maior rival, o time de Roger Machado também vivencia o ambiente do Gre-Nal. Por mais que o próximo desafio no Campeonato Brasileiro seja diante do Corinthians, no próximo sábado (5) na Neo Química Arena, o Colorado tem preocupação com os jogadores pendurados com dois cartões amarelos.
O lateral-direito Bruno Gomes e o volante Thiago Maia são dois jogadores que entrarão em campo com dois cartões amarelos. Além deles, os atacantes Wanderson e Enner Valência e o lateral-esquerdo Renê também possuem acumulo de cartões e correm risco de perder o Gre-Nal, que será disputado no Estádio Beira-Rio.