Após o empate por 2x2 contra o Corinthians, o técnico do Inter, Roger Machado, comentou, em entrevista coletiva, seu sentimento para o clássico Gre-Nal 443, o primeiro treinando o Colorado, que acontece no sábado, dia 19, no estádio Beira-Rio.
O treinador, que teve passagem vitoriosa como jogador no rival, revelou o que o confronto significa para a sua carreira como treinador, além de valorizar o tempo de preparo que terá por conta da data FIFA.
"É algo singular na minha carreira, 32 anos de futebol, já joguei muitas vezes contra (Grêmio), estando em outros times. Mas agora, pelo Internacional, vai ser algo singular. O que eu vou procurar, nesses 15 dias, estar com a cabeça muito fresca. Esse é o um momento que todo profissional sonha, poder marcar época e trabalhar pelos dois lados. O que a gente espera é poder fazer um bom período de treinamento, e poder aproveitar esse momento. Vai estar no meu livro da vida, sem dúvidas.", comentou Roger Machado.
Publicado por @vozesdogiganteVer no Threads
Roger Machado projeta Bruno Henrique para a vaga de Thiago Maia
Thiago Maia, que recebeu o 3º amarelo no empate contra o Corinthians, não joga o clássico Gre-Nal. Para a sua posição, Bruno Henrique é o substituto direto. O técnico Roger Machado falou sobre a diferença de característica entre os dois jogadores.
“Bruno Henrique sempre se caracterizou por ser um 2º homem de meio. Sempre foi esse jogador. Thiago Maia tem um jogo mais associado, mas nada que mude drasticamente nosso modelo de jogo”, analisou o treinador.