O Inter já tem, pelo menos, um desfalque confirmado para o Gre-Nal 443, que será disputado no próximo dia 19 no Estádio Beira-Rio. O volante Thiago Maia levou o terceiro cartão amarelo e não ficará disponível para o técnico Roger Machado no clássico. Por outro lado, o Colorado fica de olho no duelo gremista diante do Atlético MG, no dia 9. Afinal, o rival pode perder algumas peças importantes para o duelo.
Para o confronto diante do Atlético-MG em Belo Horizonte, o Grêmio entrará com quatro jogadores pendurados com dois cartões amarelos. São eles: o lateral-esquerdo Reinaldo, os volantes Du Queiroz e Dodi, além do centroavante Diego Costa. Caso sejam advertidos não ficaram à disposição diante do Inter.
O lateral-direito João Pedro, que estava pendurado, levou o terceiro amarelo na vitória diante do Fortaleza e "limpou a ficha" para o Gre-Nal, assim como o lateral Fábio, que foi expulso por reclamação e também ficará disponível no dia 19.
Publicado por @lucascollarVer no Threads
Inter quer ter grupo completo no Gre-Nal 443
Sem jogos na Data FIFA, o técnico Roger Machado usará a parada sem jogos para recuperar os jogadores para o clássico Gre-Nal. A ideia do Inter é esvaziar o departamento médico, que neste momento, conta com as presenças de Agustín Rogel, Rafael Borré, Fernando e também do atacante Lucca, que passa por um processo de reforço muscular.
Recuperado de uma virose, o meio-campista Bruno Tabata também deve ficar à disposição para o clássico. Com a ausência já confirmada de Thiago Maia, o técnico Roger Machado evita mistério e deve confirmar o Inter para o Gre-Nal com Sérgio Rochet; Bruno Gomes, Rogel (Clayton Sampaio), Vitão e Bernabei; Fernando, Bruno Henrique, Alan Patrick, Gabriel Carvalho e Wesley; Rafael Borré (Enner Valência).