Uma das grandes promessas no setor defensivo das categorias de base do Inter, o zagueiro com passagens por Roma e Inter de Milão e hoje no Napoli, Juan Jesus, desabafou nas suas redes sociais sobre a violência que vêm sofrendo.
O defensor de 33 anos, através do Instagram, publicou um vídeo onde mostrava o vidro traseiro do seu carro completamente destruído. Na postagem, o jogador desabafou. "Segurança ZERO. Eu sei que os bens materiais no final são secundários, mas saber que um estranho violou uma coisa pessoal minha realmente me dá nojo”.
O zagueiro também utilizou suas redes sociais para desabafar sobre sua situação na cidade de Nápoles, na Itália, e afirma que não se sente seguro. Juan, inclusive, revelou que já encontrou rastreadores no seu carro.
"O que aconteceu esta noite é apenas a cereja do bolo. No espaço de um mês, encontrei cinco airtags (geolocalizadores) no carro", relatou o jogador, através dos stories do Instagram.
Da base do Inter para um gigante Europeu
Cria do Celeiro de Ases, Juan Jesus estreou no profissional do Inter na primeira rodada do Campeonato Gaúcho de 2010, na vitória do Colorado por 4x2 sobre o Ypiranga de Erechim. Em 2011, o jogador se transferiu para a Inter de Milão.
O defensor permaneceu na nerazzurra por 5 temporadas, quando foi transferido para a Roma, na temporada 16/17. De lá, trocou a capital da Itália por Nápoles, para defender o Napoli em 21/22, clube onde conquistou o título italiano da temporada 22/23.