O volante, que vem sendo improvisado com lateral-direito, Bruno Gomes, falou sobre as semelhanças e diferenças do trabalho feito por Eduardo Coudet e Roger Machado no Inter. O jogador foi convidado recente do jornalista Duda Garbi, em seu canal no Youtube.
Bruno Gomes ganhou mais notabilidade com Roger, que improvisou o atleta na lateral-direita, onde ele vem vivendo a melhor fase na temporada com a camisa do Inter. Bruno Gomes traçou um comparativo entre Coudet e o atual treinador Colorado, Roger Machado.
"O Roger nem sempre quer que a gente corra tanto, mas quer que, no espaço curto, a gente seja intenso. O (estilo de jogo) do Coudet também queria isso, mas o volume era muito alto. Às vezes, o volume era muito alto e a gente era menos intenso. Na comissão do Coudet, a gente não fazia tanta academia, tipo (exercício) de perna, que é algo que o Paulo Paixão gosta. Vai muito de cada pessoa", destacou.
#Inter hoje: desfalques importantes no treino visando o Gre-Nal 443 https://t.co/Dxlrk2mzKp
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) October 11, 2024
Bruno Gomes na seleção? Rafael Sóbis defende jogador do Inter
Recentemente, no programa 4D Esportes, o ex-jogador e ídolo Colorado, Rafael Sóbis, falou sobre o jogador que, segundo ele, em um curto espaço de tempo pode chegar até na seleção brasileira se seguir desempenhando um bom futebol.
“A gente tem que explicar para não ser mal interpretado. Não estou falando que ele é o melhor lateral do mundo, só estou dizendo que a mudança dele para a lateral foi muito boa. Ele está produzindo muito mais do que, talvez, produziria como volante. E é uma posição carente no mundo todo. Então, a tendência é que ele corte caminho, se seguir jogando bem. Não vai chegar na Seleção em 2 ou 3 jogos, mas daqui 1 ou 2 anos, por que não?”, afirmou Sobis.