O mistério para a escalação do Inter no Gre-Nal 443 aumentou. No treino desta quarta-feira (16), o técnico Roger Machado comandou atividade no CT Parque Gigante com portões abertos no começo para a imprensa. Na parte aberta, foi possível notar as ausências de Rogel, Fernando e Borré, o que aumenta a indefinição para a escalação colorada.
Por mais que não tenham treinado nesta quarta-feira, o técnico Roger Machado mantem otimismo para contar com o trio na escalação inicial diante do Grêmio. Borré vem fazendo trabalhos especiais e, nos bastidores, é bastante elogiado pelo seu biótipo físico, que geralmente aceleram sua recuperação no departamento médico. O mesmo acontece com Fernando, que está em fase final de recuperação de um problema na panturrilha e deve jogar.
Agustín Rogel é aquele que gera mais dúvida no ambiente colorado. O zagueiro colorado tem problema muscular no posterior da coxa esquerda e, dado o histórico de lesão, tem uma recuperação um pouco mais lenta que os demais jogadores. Caso não tenha condições, Clayton Sampaio e Victor Gabriel disputam uma vaga ao lado de Vitão.
Roger encaminha definições no time do Inter
Apesar das ausências de jogadores importantes no treino do Inter, o técnico Roger Machado vem encaminhando algumas situações no dia-dia visando o Gre-Nal 443. A principal delas é a entrada de Bruno Henrique no meio-campo na vaga de Thiago Maia, que terá de cumprir suspensão, após levar o terceiro cartão amarelo no empate diante do Corinthians.
Outra informação importante diz respeito aos selecionáveis. Gustavo Prado e Pedro Kauan, que estiveram com a Seleção Sub-20, já retornaram e estiveram presentes no gramado do CT Parque Gigante. Sérgio Rochet e Enner Valência, que se enfrentaram nas Eliminatórias Sul-Americanas, estão em deslocamento e devem treinar normalmente a partir desta quinta-feira (16).