Inter, de Roger, pode alcançar uma das maiores sequências invictas dos últimos anos

Redação Vozes
21 de outubro de 2024

Ricardo Duarte / S. C. Internacional / Divulgação

O Inter, treinado por Roger Machado, vive um momento muito positivo no Campeonato Brasileiro. São 10 jogos seguidos de invencibilidade que mostram a consolidação deste começo de trabalho do técnico no estádio Beira-Rio. A marca aproxima o Inter, de Roger, a outras duas séries sem derrotas no Brasileirão em temporadas recentes do Colorado.

Em 2022, o Inter chegou a ficar 13 partidas seguidas sem amargar derrotas no torneio nacional. A equipe treinada por Mano Menezes, vale lembrar, terminou aquela edição do Brasileirão na 2ª colocação. Entre as rodadas 22 e 34, o Inter conquistou 9 vitórias e 4 empates. 

Na virada de 2020 para 2021, com Abel Braga como treinador, o Inter acumulou 12 partidas sem derrotas. No entanto, ali ocorreu uma impressionante sequência de nove vitórias seguidas, além de três empates. Foi outra campanha de vice-campeonato brasileiro.

A sequência invicta do Inter, de Roger Machado

A última derrota do Inter com Roger na casamata ocorreu no dia 18 de agosto, em Goiânia (GO), para o Atlético Goianiense por 1 a 0. Depois, a equipe venceu o Cruzeiro no Beira-Rio por 1 a 0 e empatou com esta equipe no estádio Mineirão por 0 a 0. Na sequência, ocorreram quatro vitórias em sequência: 3 a 1 contra o Juventude em Caxias do Sul (RS); 2 a 1 no Fortaleza no Beira-Rio; 3 a 0 no Cuiabá no Gigante; e 3 a 1 no São Paulo no estádio Morumbi.

Nas quatro partidas mais recentes, o Inter visitou e empatou com o Red Bull Bragantino por 2 a 2; venceu o Vitória no Beira-Rio por 3 a 1; e empatou com o Corinthians em São Paulo (SP) por 2 a 2. No último sábado (19), o Colorado venceu o Gre-Nal por 1 a 0 no Beira-Rio.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes