Atitude de Roger no Inter irrita torcida do Grêmio; entenda

Redação Vozes
21 de outubro de 2024

Canal do Inter | Reprodução

O técnico Roger Machado viveu um Gre-Nal diferente. No último sábado (19), o comandante viveu o primeiro clássico do lado do Inter. Com uma história de títulos como jogador e também como treinador do Grêmio, o profissional comemorou muito o triunfo vermelho no Estádio Beira-Rio, o que causou muita indignação de torcedores gremistas nas redes sociais após a partida.

A principal reclamação da torcida do Grêmio nas redes sociais diz respeito sobre a forma como Roger Machado comemorou a vitória do Inter. Há inclusive, um comparativo, com a forma como o técnico, então no rival, agiu após o término do Gre-Nal 407 que terminou com uma vitória expressiva do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro naquela oportunidade.

Em vídeo divulgado pelo Inter mostrando os bastidores do Gre-Nal 443, foi possível perceber a motivação do técnico Roger Machado em recado para os jogadores colorado minutos antes de iniciar a partida no Beira-Rio: "Confiante pra jogar. Nós juntos somos melhores do que cada um de nós separados. A gente tem a estrutura certa e ajustada para jogar e pressionar todo mundo junto. Mantenham o zero no placar. Nós temos qualidade e estrutura para vencer os caras e estamos na nossa casa", destacou o técnico do Inter.

Declaração de dirigente gremista repercutiu no vestiário do Inter

Durante a semana, o vice-presidente de futebol do Grêmio declarou que Roger Machado, hoje no Inter, foi apenas um coadjuvante de times vencedores na década de 90 gremista. O dirigente ainda afirmou que a participação de Roger poderia ser comparada com a de Bruno Cortez, lateral que passou recentemente pelo Tricolor. As declarações foram citadas pelo técnico do Inter em sua entrevista coletiva

"Busquei tentar focar no meu trabalho. Abstraí. Não sou um cara da internet. Quem convive perto de mim, eu peço para que me blinde das questões externas. Mas na véspera do Gre-Nal foi impossível não receber a opinião do vice-presidente do Grêmio sobre minha trajetória no clube. Até porque foi minha família que me mandou. Busquei me manter focado, mas não sobrecarregado com isso. É um clássico, já envolve muita emoção e aumentou ainda mais pelo contexto que tínhamos neste jogo", destacou o comandante colorado.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Newton

Essa questão só mostra o grau de ignorância de muitos gramistas. Não querem profissionais, querem enganadores e sangue-sugas. O tal de Renato “endoidou” parte da torcida e quase todos dos atuais dirigentes. O Grêmio se transformou num caos. Pobres gremistas!


#tags gigantes