O Inter pode apresentar um novo time titular para o duelo diante do Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro, no final de semana e, para isso, o time pode ter mudanças significativas, principalmente no meio-campo.
No treinamento desta quarta-feira (23), Fernando foi ausência confirmada da atividade. O volante acabou ficando de fora por preservação, já que fez grande esforço para estar em campo no clássico Gre-Nal 443, onde o Colorado saiu vencedor por 1 a 0.
Na vaga de Fernando, Rômulo deve ser alçado ao time titular. O setor, no entanto, deve ser reforçado com o retorno de Thiago Maia, que cumpriu suspensão no Gre-Nal e, agora, está à disposição de Roger para o final de semana.
Inter hoje: Destaque do Inter, Bernabei fala sobre a Seleção da Argentina: “é um grande sonho”
Além disso, Rogel trabalha normalmente e vai disputar posição com Clayton no sistema defensivo. Com isso, o provável Inter conta com: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Clayton (Rogel) e Bernabei; Rômulo, Thiago Maia, Gabriel Carvalho e Alan Patrick; Wesley e Borré.
Ídolo do Inter, Tinga monta "time dos sonhos" da sua carreira https://t.co/HJoziHgjvg
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) October 23, 2024
Bernabei é peça fundamental do Inter
Titular incontestável do Inter, Bernabei concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira e falou sobre seu momento no Inter. O lateral afirmou que queria somar minutos em campo e a conversa com Roger foi fundamental para ele permanecer no Colorado.
"Queria somar minutos quando eu cheguei. No momento em que o Roger chegou, eu perguntei para ele se teria minha oportunidade. Isso me bastou. Me disse que eu iria jogar e o resto ia depender do desempenho. Isso me bastou para ficar, estive perto de sair, porque estive vários meses sem conseguir jogar", garantiu.
o Coudet ter deixado o Barnabei no banco para Renê é brincadeira. Não tem explicação. Ainda bem que veio Roger pra consertar esse erro grotesco.
Cudet não é técnico, e sim distribuidor de camisa