Um pedido especial do técnico Eduardo Coudet foi sondado pelo Inter na última janela de transferências, mas sem avanço nas negociações. Apesar de ser um pedido dentro da realidade do clube, os moldes da negociação foram definitivos para que o negócio não acontecesse.
Segundo apurado pelo Vozes do Gigante, Coudet teria pedido a contratação do atacante Deyverson, ex-Cuiabá e que atualmente defende a equipe do Atlético-MG. O jogador chegou a abrir negociações com o Inter, mas os moldes do negócio não agradaram o clube.
Barcellos fez contato com o Cuiabá, dono do passe do jogador na época, que pediu um alto valor para liberar o atacante. Além disso, o salário pedido por Deyverson era de R$ 800 mil mensais, que foi considerado alto pela diretoria.
Inter hoje: A reviravolta sobre o futuro da carreira de Renê
O centroavante foi contratado, na mesma janela, pelo Galo, que pagou cerca de R$ 5 milhões para o Cuiabá liberar o atleta. Recentemente, na semifinal da Libertadores, Deyverson foi destaque do time mineiro na vitória por 3 a 0, marcando dois gols e dando uma assistência.
DIA DE INTER 🇮🇩
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) October 26, 2024
Hoje a Maratona começa às 17h, vamos repercutir tudo sobre Atlético-MG x #Inter, com VDG direto de Belo Horizonte
Ative as notificações para não perder a MARATONA +Q45 🔔
Vai apostar na Vitória do #Inter? 👇🏼
Cadastre-se na @KTO_brasil com o código VOZES e… pic.twitter.com/5HCPiFAleS
Inter com atacante de saída para 2025
Com Rafael Borré sendo o centroavante titular e Enner Valencia o seu substituto natural, a tendência é que alguns jogadores tenham seu futuro reavaliado no clube, como o caso do argentino Lucas Alario, que não deve permanecer no ano que vem.
A avaliação do Inter é que o alto salário do jogador, somado aos poucos minutos dentro de campo, tornam dele um atleta negociável pelo clube. Além disso, o jovem Ricardo Mathias ganhou espaço no time e, na hierarquia de Roger, está acima do centroavante argentino neste momento.