O meia Bruno Tabata marcou o terceiro gol do Inter contra o Atlético-MG e, após o jogo, fez uma revelação importante sobre seu momento na temporada e, principalmente, pela sua chegada ao Colorado.
Contratado junto ao Palmeiras na janela de transferências do meio do ano, o jogador de 27 anos fez 9 jogos nesta temporada com a camisa do Inter, mas já soma dois gols e 3 assistências, se tornando uma peça importante do time de Roger.
De acordo com o jogador, desde que chegou ao clube, ele tinha a característica de jogar por dentro e Gabriel Carvalho por toda. O atleta revela que não vê problemas em mudar seu posicionamento e vem fazendo isso para ganhar mais minutos no Inter.
“Quando eu cheguei, jogava mais por dentro e Gabriel por fora. É uma disputa sadia. Ele não é jogador de lado. Eu trabalho para jogar. A gente tem um tempo bom de descanso para buscar mais três pontos na quarta-feira diante do Flamengo”, afirmou.
“Quando eu cheguei, jogava mais por dentro e Gabriel por fora. É uma disputa sadia. Ele não é jogador de lado. Eu trabalho para jogar”.
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) October 27, 2024
Confere a zona mista e a fala de Tabata sobre vitória do #Inter AO VIVO de Belo Horizontehttps://t.co/KjkwUVWN4I
Tabata e o gol especial contra o Atlético-MG
A lei do ex está viva e neste sábado ela deu as caras no confronto do Inter contra o Atlético-MG. Bruno Tabata, autor do terceiro gol do Colorado, falou sobre sua fase e comemorou o gol contra o clube que o revelou ao futebol.
"Primeira vez marcando aqui em Minas contra o clube que me revelou. Tenho familiares aqui, muita gratidão. Muito feliz com a vitória, três pontos importantíssimos. Desde quando cheguei, digo que nosso time é muito qualificado. Nossa retomada veio com muito trabalho e suor. É o caminho. Continuar nesta pegada", garantiu.