De olho em reforços para a próxima temporada, o Inter monitora as oportunidades no mercado e pode encontrar nomes interessantes no River Plate, que prepara uma barca de aproximadamente nove saídas para a próxima temporada.
Segundo alguns portais de mercado sul-americano, o River pode passar por um processo de reestruturação no time para a próxima temporada e, com isso, pode ter a saída de até nove jogadores, tanto negociados, como liberados pelo clube.
A lista conta com nomes que estão se destacando pelo clube e tem contrato longo, mas, ao mesmo tempo, trata com jogadores que o contrato se encerra no final de 2025 e, caso queira receber algo, precisa negociar na próxima janela.
- Enzo Díaz tem contrato até dezembro de 2026;
- Nicolás Fonseca tem contrato até dezembro de 2027;
- Pablo Solari tem contrato até dezembro de 2027;
- Rodrigo Villagra tem contrato até dezembro de 2027;
- Paulo Díaz tem contrato até dezembro de 2027;
- Agustín Sant'Anna tem contrato até dezembro de 2027;
- Lanzini tem contrato se encerrando no final do ano e opção de renovação até 2025;
- Pitty Martínez tem contrato se encerrando no final do ano e opção de renovação até 2025;
- Miguel Borja tem contrato se encerrando no final de 2025.
Alguns jogadores podem deixar o clube por não estarem nos planos de Marcelo Gallardo, como Pitty Martínez, que sofre com lesões desde seu retorno ao River, sem conseguir uma sequência atuando pelo clube. Nas últimas duas temporadas, o jogador fez apenas 10 jogos pelo clube.
🔴 Entre Vozes 🔴
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) October 31, 2024
▸ D’ale lança o Lance de Craque
▸ Repercussão do empate do #Inter
▸ Foco: Criciúma na terça
Começa às 20h no canal. Chega mais🔔https://t.co/nmt1LHJXcm pic.twitter.com/CrSxUr5lCy
Inter tem foco definido no mercado da bola
Apesar de ter bons nomes na lista do River Plate, o Inter ainda tem outro foco no mercado neste momento, que é a chegada de novos zagueiros ao clube. Recentemente, o Colorado sondou a situação de dois defensores do futebol italiano: Juan Jesus e Pablo Marí.
Os nomes deixam claro que o Inter ainda vive uma indefinição no setor desde as saídas de Igor Gomes e Robert Renan, além da lesão de Gabriel Mercado e a possível venda de Vitão no começo da próxima temporada.