O lateral-esquerdo Alexandro Bernabei, do Inter, concedeu entrevista ao jornal Olé, da Argentina. Um dos assuntos foi a presença do ídolo colorado e agora diretor esportivo Andrés D’Alessandro no vestiário da Academia do Povo. O jogador de 24 anos fez fortes elogios ao “Cabezón”:
“O D’Ale entendo que é um jogador histórico aqui. É uma das pessoas que a torcida mais gosta e que mais respeita. A chegada dele nos impactou. É uma pessoa que vive o futebol de uma forma incrível, suas energias, seus discursos, suas falas e sua vontade podemos sentir, fazem a gente ficar arrepiado”, declarou o atleta formado pelo Lanús, da Argentina.
Bernabei também comentou sobre a sua relação com a torcida do Inter. A vibração do lateral após os gols ou vitórias da equipe recorrentemente viralizam entre colorados e coloradas: “a torcida aqui é incrível. Deu para sentir o apoio deles desde o começo. Sempre estiveram presentes. Eles se manifestaram em algum momento que queriam me ver jogar e até hoje tenho uma excelente relação com a torcida. Recebo o carinho dela e vou tratar de fazer a minha parte porque ela merece, porque sempre estão presentes”.
Se participar da partida contra o Criciúma na terça-feira (05), no estádio Beira-Rio, Bernabei completará 20 jogos disputados pelo Inter. Até agora, em 19 partidas, ele fez 3 gols, deu duas assistências e sofreu um pênalti.
O objetivo de Bernabei em 2025: fica no Inter?
Bernabei voltou a falar se pretende ficar no Inter na próxima temporada. O contrato dele com o Colorado, vale lembrar, estende-se somente até dezembro deste ano. Ele está emprestado pelo Celtic, da Escócia, ao Inter.
“Estou muito bem aqui. Minha família está feliz. Aqui a torcida fez a gente se sentir muito bem e todo o mundo aqui nos dá o melhor. No entanto, o empréstimo é até dezembro e a partir daí vamos ver. Não sei o que me espera no futuro e ainda não sei o que vai acontecer. Tomara que o clube possa chegar ao que se busca e que consiga algo bom tanto para eles quanto para mim. Jogar alguma copa, a Sul-Americana ou a Libertadores no ano que vem, é o objetivo”, afirmou Bernabei ao jornal Olé.