O ex-treinador Joel Santana, em seu canal no Youtube, falou sobre a temporada do Inter e afirmou que o Colorado ressurgiu nos últimos jogos. Segundo ele, a dificuldade existe de enfrentar o Colorado no Beira-Rio.
Para Joel Santana, o Inter recuperou o prestígio com a torcida e com a equipe, principalmente depois do desempenho dos jogos recentes do Inter. “Sei que jogar lá é difícil, ainda mais esse momento que o Inter tá vivendo. Recuperou a equipe, recuperou seu prestígio e botou 30, 40 mil pessoas dentro do campo”, declarou.
Joel Santana ainda fez uma análise sobre o jogo do Inter diante do Flamengo, falando que na sua opinião as mudanças de Roger Machado foram determinantes para o crescimento do Inter dentro da partida, garantindo o empate nos minutos finais.
“[O Flamengo] tava levando seu jogo do jeito que mais lhe agradava. E na minha opinião, o Inter mexeu bastante e colocou gente nova, coração novo e pulmão novo dentro de campo. Aí a coisa começa a movimentar. Principalmente uma equipe do Flamengo que tava muito mexida, que alguns jogadores não vinham jogando e sentem um jogo como esse. É normal, é natural”, analisou.
Inter “perde” R$ 200 milhões e gestão se prepara para primeira crise de 2025 https://t.co/wzC2V6Pqmc
— Vozes do Gigante (@vozesdogigante) November 2, 2024
Comparação entre Roger, do Inter, e Renato, do Grêmio
O jornalista Fábio Sormani comparou Roger pelo Inter e Renato pelo Grêmio recentemente, garantindo que a comparação entre os treinadores mostra que o momento de Roger é melhor que o do comandante gremista.
“A gente vê como o trabalho do Roger Machado foi muito superior ao trabalho do Renato Gaúcho, que é um falastrão. Fala muito e trabalha pouco. O Roger, não. Ele é bem na dele, low profile e trabalha. Eu não esperava tudo isso do Roger Machado no Internacional. Para mim, é uma surpresa. E a gente criticou a saída dele do Juventude para ir ao Internacional”, garantiu Sormani no programa Opinião Placar.