Um jogador com passagem recente pelo Inter não vive seu melhor momento na carreira e vem sendo duramente criticado pela torcida do Athletico Paranaense, sendo considerado por muito um dos piores jogadores da história do clube na sua posição.
O jogador em questão é o zagueiro Kaíque Rocha, de 23 anos, que esteve entre as temporadas de 2021 e 2022 no Internacional, atuando em 23 jogos, sem grande destaque. Desde o ano passado que o defensor está no Athletico Paranaense.
Nesta temporada, Kaíque Rocha ganhou mais minutos em campo e fez, ao longo da temporada, incríveis 61 jogos com a camisa do Furacão, sendo titular em 56 oportunidades. No entanto, o desempenho está abaixo do esperado.
No jogo diante do Vitória, no último final de semana, o defensor falhou em diversos lances e influenciou diretamente na derrota do Furacão em casa. Nas redes sociais, alguns torcedores afirmaram que o jogador é um dos piores que já defendeu o clube.
Veja as reações:
FORA TODO MUNDO! 😡@capelareal critica zagueiro Kaique Rocha após mais uma falha e destrói Lucho por insistir no jogador: “paneleiro” 🗣️
— Fala, Cap (@falacapoficial) November 3, 2024
Gamarra ou algum outro merece uma sequência entre os titulares da zaga, torcedor?
🔴 Apoio: @KTO_brasil
⚫️ Use o cupom CAPPE20 e aproveite! pic.twitter.com/TH8okWOI0X
Ex-Inter é defendido por companheiros do Furacão
Kaíque Rocha foi vaiado durante boa parte da partida entre Athletico e Vitória, no entanto, ao final da partida, foi defendido por seus companheiros de time. O atacante Pablo afirmou que o grupo está ao lado do defensor, pedindo que ele não desista e tenha maturidade para atravessar esse momento.
"É natural. Se marca gol, é o melhor do mundo, e se erra, é o pior. É o sentimento que existe no torcedor e não tem como a gente controlar. Óbvio que a gente escutava [as vaias] quando ele tocava na bola e machuca a gente. Mas tem que seguir, a gente precisa muito dele e já nos ajudou bastante. É uma bagagem para sua carreira e óbvio que tem que ajudar para que ele não desista, seja resiliente e tenha maturidade", garantiu.