Ideia de D’Alessandro no Gre-Nal pode se tornar hábito no Inter; entenda

Redação Vozes
6 de novembro de 2024

Ricardo Duarte / Internacional

Os jogadores do Inter aderiram uma ideia de D'Alessandro no último Gre-Nal e essa prática pode se tornar um hábito no clube daqui pra frente. O ex-jogador e ídolo Colorado pediu que o ônibus parasse antes de estacionar no interior do Beira-Rio, para que os jogadores sentissem o apoio da torcida.

Essa prática foi comentada por Alan Patrick, meia do Internacional que garantiu receber uma energia diferente ao sentir o torcedor do lado do clube antes da bola rolar. Após a vitória sobre o Criciúma, esse tema foi abordado pelo atual diretor esportivo do clube.

“Bom demais receber o carinho do torcedor. Foi uma ideia que o D’Ale teve antes do Gre-Nal. É bom sentir a energia da torcida antes do jogo. Contamos sempre com o apoio deles. Torcida tem um papel fundamental”, afirmou.

A prática de D'Ale foi repercutida de forma positiva pela torcida do Inter após o Gre-Nal, na divulgação dos bastidores do jogo pelo Colorado. Na oportunidade, o ídolo Colorado pede que o ônibus pare antes de entrar no Beira-Rio, fazendo com que os jogadores passem ao lado da torcida, trazendo mais energia para o jogo.

Alan Patrick, do Inter, fala sobre ausência na convocação de Dorival Júnior

Após mais uma convocação de Dorival Júnior sem Alan Patrick, o meia do Internacional falou sobre a sua ausência, garantindo que amadureceu e não fica criando tantas expectativas. Apesar de sonhar com a oportunidade, o meia afirma que seu foco é total no Inter.

“É um sonho que já falei outras vezes, que alimento e carrego desde que comecei a jogar profissionalmente, mas de uma maneira tranquila. A cabeça está presente aqui. Dar o melhor no Inter. Em outras entrevistas, eu disse que uma possível convocação depende do que a gente faz no nosso clube, depende do momento do time. Isto eu tenho procurado fazer. A cabeça está no Inter. É desta maneira que encaro: dar o melhor a cada partida. Pela maturidade, experiência que tenho hoje, consigo lidar com isto, procurando fazer o dia a dia e vivendo o Inter. Não procuro criar muita ilusão, expectativa”, garantiu.

COMPARTILHAR NAS REDES

guest
0 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments

#tags gigantes